Menu com imagens e rollover, usando CSS - Exemplo 5


O



Nascido e criado no evangelho, Izaias Mendes vem de uma família simples de lavradores imigrantes italianos. Foi na pequena e aconchegante cidade de Guaçuí - ES que tudo começou. Desde cedo seus pais Antonio Mendes e Ana Camarda tiveram a preocupação de ensinar o Caminho para o seu filho caçula, assim como fizeram com seus outros seis irmãos (Arlindo, Juracy, Judith, Oswaldo, Dorcas e Nadir).

Desde criança Izaias já gostava de cantar. Participava de todas as programações de sua igreja e logo ingressou no Coral da Igreja Metodista em Guaçuí, ainda juvenil. Logo depois, suas irmãs Dorcas e Nadir o chamaram para formar um trio. Chegaram a cantar em algumas igrejas, mas logo se mudaram com seus pais para Niterói, onde, com 15 anos de idade, Izaias começou a fazer parte do grande e respeitado Coral Wesleyano da Igreja Metodista Central de Niterói, sob a regência do Dr. Geraldo Broesigke. Nesta igreja foi presidente dos Jovens por vários anos, Superintendente da Escola Dominical, dirigente do conjunto musical da mocidade, etc. Não demorou muito para que a oportunidade de fazer os principais solos do Coral acontecesse. A partir dali, era sempre convidado a cantar em cultos especiais de casamentos, aniversários de 15 anos, bodas de prata, ouro, etc... As pessoas começaram a "cobrar-lhe" um disco . O tempo foi passando e o desejo de gravar, foi aumentando em seu coração.

Em 1977 casou-se com Vera e mudaram-se para S.Paulo, onde foi trabalhar no Mercado Financeiro, sendo um próspero executivo na área de Caderneta de Poupança. Mas nunca deixou de atuar na igreja onde congregava. Em S. Paulo foi membro atuante das Igrejas de Vila Mariana e Vila Prudente, onde foi Conselheiro dos Juvenis, Coordenador da Mocidade Regente e do Coral . Em 1983 foi transferido para Vitória-ES, onde foi membro da Igreja Metodista Central. Em 1985 retornou a Niterói onde dirigiu o Coral Wesleyano durante 1 ano.

Em 1987 desligou-se do cargo de regente do coral para gravar seu 1º disco (LP na época): "Obrigado meu Amigo" era o título.

Além do Brasil, seu Ministério tem sido levado a outros países como : Estados Unidos, Japão, Portugal, Suíça, França, Itália e Alemanha onde tem pregado a Palavra de Deus e lançado seus trabalhos simultaneamente.

O Pr. Izaias Mendes tem sido convidado a se apresentar nas mais diversas Concentrações Evangelísticas e Convenções. Em 2008, pela segunda vez, foi o Cantor Oficial na Convenção Nacional dos Gideões Internacionais que aconteceu  em Goiânia, nos dias 17 a 21 de setembro.
 

© Copyright 2013 - Desenvolvido por BRUNO DESIGN - Todos os direitos reservados.